Centro de Línguas para a Comunidade oferece bolsas para alunos da Pós-graduação da UFES

Confira o resultado das bolsas ofertadas pelo Centro de Línguas aos alunos da Pós-graduação.

Mais informações deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via e-mail: faleconosco.prppg [at] ufes.br

***INSCRIÇÕES ENCERRADAS***

INGLÊS

Galdino Rodrigues de Sousa

Adriano Domingos Monteiro

Thiago Gomes Ferreira

Mateus Candeia Gianizeli - SUPLENTE

Francisco Bernardes Neto - SUPLENTE

Anizio Suela Pereira - SUPLENTE

ESPANHOL

Glaucimere Patero Coelho

Leonardo Trápaga Abib

Bruna de Andrade Martins - SUPLENTE

Mariana Rébuli Vieira - SUPLENTE

Os contemplados irão receber, na próxima semana, um e-mail da PRPPG com as orientações para obtenção da autorização para efetuarem a inscrição para Teste de Nivelamento no Centro de Línguas. Caso haja desistência, os suplentes serão contatados.

As inscrições serão nos dias 19, 20 e 23 de janeiro de 2017.

A Prova de Inglês será no dia 26/01/2016 e a Prova de Espanhol será no dia 27/01/2017.

Mais informações deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via e-mail: faleconosco.prppg [at] ufes.br (faleconosco.prppg@ufes.b)r