Comunicado importante sobre os Editais 01/2019 e 02/2019 PRPPG/UFES

Devido aos recentes cortes orçamentários nas despesas de custeio da Intituição, informamos que a administração central está refazendo o planejamento orçamentário para o ano de 2019 com vistas a garantir o funcionamento da Universidade. Desta forma, os recursos finaceiros para os Editais 01/2019 (Apoio para professores pesquisadores recém-doutores ou recém-contratados na Ufes) e 02/2019 (Manutenção corretiva de equipamentos de pesquisa) PRPPG/UFES podem não estar mais disponíveis.

É importante salientar que, neste momento, os editais estão MANTIDOS. Esta comunicação tem apenas o objetivo de manter a comunidade universitária informada sobre uma possível REVISÃO. Os cronogramas dos editais serão mantidos integralmente. Caso os editais, sejam realmente cancelados devido aos contingenciamentos orçamentários, todos os participantes serão devidamente informados.