Curso gratuito de inglês online abre vagas para estudantes de graduação e de pós-graduação

O My English Online permite a estudantes de graduação e de pós-graduação desenvolverem o nível de proficiência em inglês.

O conhecimento da língua inglesa é requisito importante para a realização de estudos científicos (consulta em artigos, livros e periódicos estrangeiros) além de ser comumente exigido em cursos de pós-graduação no exterior. Várias instituições estrangeiras que oferecem oportunidades de aperfeiçoamento científico exigem que o pesquisador comprove seus conhecimentos da língua inglesa por meio de exames como o TOEFL, FCE ou CAE.

O curso My English Online, oferecido pela CAPES/MEC, contempla desde o nível mais básico até os níveis mais avançados, preparando o estudante para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior.

O curso possui 05 níveis de ensino, é gratuito* para o aluno e exige responsabilidade com o cumprimento de etapas de estudo.

Com mais de 500 mil inscritos, a plataforma virtual My English Online (MEO) disponibiliza curso online e gratuito de inglês e faz parte do programa Inglês sem Fronteiras. A plataforma possibilita o acesso a materiais de qualidade, proporcionando condições para os alunos desenvolverem conhecimentos e habilidades no idioma do básico ao avançado.

Deseja mais informações sobre o MEO? Acesse aqui.

*Verificar requisitos no Termo de Compromisso