Divulgado o Resultado Final do Edital PIBITI 2018

O Instituto de Inovação Tecnológica (INIT) da Ufes informa que está disponível o resultado final do PIBITI 2018. Foram submetidas, ao todo, 15 propostas de projetos que passaram por análise do Comitê Institucional do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFES (PIBITI).

O INIT comunica, ainda, que está no aguardo da divulgação dos resultados das Agências de fomento para realizar a distribuição de bolsas. Logo, a data que define o prazo final para a entrega do Termo de Compromisso e documentos complementares para a implementação das bolsas (28/05), contida no edital, deve ser desconsiderada.

Clique aqui para acessar o RESULTADO FINAL do Edital PIBITI 2018

O PIBITI da Ufes é um programa que visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. Este programa tem como objetivos gerais contribuir para a formação e inserção de estudantes em  atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País; e contribuir para a formação do cidadão pleno, com condições de participar de forma criativa e empreendedora na sua comunidade.