Edital Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2016

O PIBITI da UFES é um programa que visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Por meio deste Edital, o Instituto de Inovação Tecnológica (INIT) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da UFES vem informar aos docentes da Instituição e estudantes de graduação que estarão abertas, conforme calendário estabelecido neste Edital, as inscrições para o processo de seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, de acordo com as Chamadas das agencias de fomento, na forma que se segue:

Editais em Andamento