A Missão do Brasil junto à ONU em Genebra

A Missão do Brasil junto à ONU em Genebra (Delbrasgen) oferece Programa de Formação Complementar para profissionais e estudantes brasileiros de pós-graduação que desejem expandir seus conhecimentos

sobre a atuação brasileira junto aos organismos internacionais com sede em Genebra nas áreas de assuntos humanitários, desarmamento, direitos humanos, meio ambiente, saúde e trabalho.

O Programa envolve acompanhamento de reuniões oficiais, pesquisa de apoio, trabalho de relatoria e assistência aos diplomatas encarregados dos temas. Tem três meses de duração, sendo oferecido nos períodos de janeiro-abril, abril-julho e setembro-dezembro. O Programa exige dedicação em tempo integral do participante e não é remunerado.

As turmas 2018.1 e 2018.2 mantêm atividades no seguinte período:

2018.1 – de 22 de janeiro a 20 de abril de 2018;

2018.2 – de 23 de abril a 20 de julho de 2018.

O prazo de apresentação de candidaturas finda em 29 de outubro.

A convocatória encontra-se disponível no sítio eletrônico da Missão: