Oferta TOEFL ITP para comunidade Ufes

Visto que muitos aluno(a)s têm procurado a Equipe do Idiomas sem Fronteiras relatando a impossibilidade de se inscrever no exame TOEFL ITP devido ao rápido preenchimento das vagas, a Equipe IsF UFES criou procedimento para atender a esse público que tem urgência em obter proficiência em inglês.

Para tanto, os interessados devem solicitar uma declaração à coordenação do Curso ou à Secretaria do Programa de Pós-Graduação no qual esteja vinculado(a), devidamente assinada, contendo a justificativa/motivo da urgência da realização do exame.

A declaração, nome completo e número do CPF devem ser enviados ao e-mail carloshildeblando [at] hotmail.com até o dia 18 de janeiro de 2019.

O número de vagas é limitado e, portanto, o critério de escolha dos contemplados se dará de acordo com: 1) a urgência em obter a proficiência em inglês; 2) o aluno(a) não pode ter feito o modelo disponível de prova anteriormente; 3) disponibilidade para realizar o exame no local, data e horário a serem definidos após análise.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail carloshildeblando [at] hotmail.com.

Equipe IsF UFES