PRPPG lança Edital FAP para manutenção de equipamentos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna pública, através do Edital N. 001/2020 PRPPG/Ufes, a chamada para submissão de propostas para manutenção corretiva de equipamentos de pesquisa.

O presente Edital será financiado com recursos do Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Federal do Espírito Santo (FAP/Ufes), criado pela Resolução nº 34/2012 do Conselho Universitário (CUn) e regulamentado pela Resolução nº 14/2018 do Conselho Universitário (CUn). O FAP prevê, em sua terceira linha de fomento, apoiar projetos estratégicos que melhorem a infraestrutura de pesquisa da Instituição.

O objetivo é fornecer recursos para suprir a demanda de manutenção corretiva de equipamentos multiusuário, ou seja, de uso compartilhado entre vários pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação da Ufes. Estão aptos a participar deste Edital todos os coordenadores ou chefes de laboratório multiusuário da Ufes.

As submissões de propostas deverão ser feitas até o dia 30/03/2020.

Mais informações podem ser obtidas em http://prppg.ufes.br/fap-equipamentos