Revista Brasileira de Pós-Graduação convida professores, pesquisadores e estudantes.

A Revista Brasileira de Pós-Graduação - RBPG convida professores, pesquisadores e estudantes a oferecerem suas contribuições autorais relacionadas ao foco da revista.

São bem-vindos temas como a internacionalização do ensino superior, a avaliação de programas de pós-graduação, as políticas de formação de recursos humanos altamente qualificados, entre outros.

A RBPG é um periodico cientifico de abrangencia multidisciplinar com tiragem quadrimestral e basedo na avaliação às cegas, por pares, para selção dos trabalhos inscritos nas seções Estudos, Debates e Experiências.

Com cerca de 80 mil acessos anuais, atualmente figura entre os estratos A e B em 27 das 48 áreas do conhecimento, no sistema de avaliação de periódicos da Capes,

Para saber como é possível submeter trabalhos, acesse a página da RBGP no site da Capes www.capes.gov.br.

Mais informações em  Anexo