Orientações para implementação de bolsas

Para implementação das bolsas PIBIC (seja CNPq, UFES, FAPES ou FACITEC) ou vínculo PIVIC é necessário que o orientador envie, pela Intranet da PRPPG (SAPPG), no ato da inscrição, o protocolo de submissão de seu projeto ao comitê de ética, para os subprojetos em que é necessária a aprovação pelo comitê de ética em pesquisa.

O protocolo de submissão de seu projeto ao comitê de ética (quando necessário) deve ser escaneado e enviado por meio do link disponível na página de cadastro do subprojeto. Para acessar esta página, entre no SAPPG (intranet da PRPPG), selecione a opção "Pesquisa/Projetos", a seguir "Iniciação Científica", depois "Inscrição", selecione o projeto de pesquisa ao qual o estudante está vinculado, em seguida selecione o subprojeto do estudante. O link para envio do termo de compromisso fica próximo do final desta página.

BOLSISTAS CNPq

Os bolsistas CNPq devem possuir conta-corrente no Banco do Brasil. O Depto de Pesquisa da PRPPG cadastrará, até o dia 15/08, os bolsistas. Tão logo estejam cadastrados, os bolsistas receberão um e-mail do CNPq, para preenchimento do Termo de Compromisso com o CNPq. Nesta ocasião lhes será solicitado os dados bancários. Somente após responderem a este e-mail seus cadastros serão efetivados como bolsistas.

BOLSISTAS UFES

Os bolsistas UFES podem possuir conta-corrente em qualquer banco, e conta-poupança unicamente se for da Caixa Econômica Federal.

BOLSISTAS FAPES E FACITEC

Estes bolsistas receberão e-mail com instruções cabíveis a cada uma destas modalidades de bolsa.

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo - 2008 - 20013 - Todos os direitos reservados