Reembolso de Taxas

O reembolso destina-se a ressarcir professores pelo valor pago a título de taxa de inscrição em eventos científicos, quando tiver trabalho aceito para apresentação, ou para publicação de trabalhos científicos. A simples submissão só será reembolsada se o trabalho for aceito para apresentação ou publicação.

Os pedidos de reembolso de taxas deverão ser feitos exclusivamente por meio de processo físico e encaminhados ao Departamento de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). É importante dizer que o reembolso SOMENTE será efetuado se o requerente possuir saldo que cubra o valor solicitado. O requerente poderá ter acesso ao seu saldo via sistema intranet  SAPPG.

As solicitações de reembolso deverão conter os seguintes itens:

1) Formulário de Reembolso (FAP)

2) Documento comprobatório de aceite de trabalho para apresentação (somente para o caso de participação em evento).

3) Folha de divulgação do evento e comprovante de pagamento da taxa de publicação e/ou inscrição. Se o valor foi pago em moeda estrangeira por meio de cartão de crédito, o comprovante de pagamento deverá conter o total do valor pago em dólar norte-americano e a taxa de conversão utilizada pela operadora, conforme estiver descrito na respectiva fatura. Comprovante de agendamento de pagamento não será aceito em hipótese alguma.

4) Ficha de Qualificação Funcional (Modelo Ufes) - para professores; comprovante de matrícula ou comprovante de cadastro na plataforma SUCUPIRA do discente (ficha de inscrição) - para estudantes.

NÃO É NECESSÁRIO JUNTAR AO PROCESSO cópia do trabalho a ser apresentado, nem sua página inicial.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910