Carteira de estudante de Pós-Graduação

Os estudantes de Mestrado e Doutorado tem acesso a carteira de estudante digital por meio do Portal do aluno.

Para isso basta acessar https://aluno.ufes.br

Para os cursos de Especialização (Pós-Graduação Latu-Sensu), os coordenadores dos cursos deverão solicitar a emissão da carteira à PRPPG através do preenchimento do formulário de solicitação de carteiras de estudantes de pós-graduação e enviar como anexo para o e-mail carlos.andrade [at] ufes.br.

O formulário deverá ser preenchido com a relação nominal dos alunos matriculados, os respectivos números de matrículas e o prazo de validade das carteiras.

Após a emissão, as carteiras serão remetidas às secretarias dos Cursos para serem disponibilizadas para os alunos.

Em caso de dúvidas contatar a responsável pelo setor: Carlos Andrade pelo e-mail carlos.andrade [at] ufes.br ou pelo telefone 3145-5392.