CONGRESSO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO, POLÍTICAS E GESTÃO PÚBLICA (CIPGP)

Evento na Ufes discute Lei de Acesso a Informação (LAI) e Gestão Pública.

As inscrições e submissão de trabalhos vão até 10 de agosto.

Entre os dias 29 e 31 de agosto, acontece o V Encontro de Serviços de Informações ao Cidadão (SICs) das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil e o Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O objetivo do evento é a troca de informações sobre as experiências de operacionalização da Lei de Acesso à Informação (LAI) e dos Serviços de Informações aos Cidadãos (SIC), e discutir políticas, gestão, tecnologias da informação e disseminação do conhecimento, para a busca de soluções inovadoras no serviço público.

O Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP) é o primeiro congresso promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O V Encontro de Serviços de Informações ao Cidadão (SICs) das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil é uma iniciativa de Ouvidorias de universidades públicas e este ano é sediado pela Ouvidoria da Ufes.

O evento é gratuito, e as vagas são limitadas. O prazo para a pré-inscrição e a submissão de trabalhos é 10 de agosto. O evento ocorre no auditório do Cine Metrópolis, no campus Goiabeiras da Ufes. Confira a programação no site do evento http://eventos.ufes.br/CIPGP/cipgp.

V Encontro de SICs das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil e Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP)

Data: 29, 30 e 31 de agosto de 2018

Local: Auditório do Cine Metrópolis, no campus Goiabeiras da Ufes

Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)