Notícias

Divulgado o resultado final da Iniciação Científica 2018-2019

Foi divulgado o resultado final do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) da Ufes, Edital 2018-2019.

FINEP lança 4 novos editais de Infraestrutura

Os editais destinam-se ao apoio para infraestruturas de pesquisa em linhas temáticas específicas e ao apoio a pesquisa em Campi Universitários Regionais.

Editais para bolsas de Pós-doutorado

A UFES está com diversos editais de bolsas de Pós-doutorado abertos no momento.

clique aqui para conferir.

Divulgado o resultado da distribuição de bolsas Edital PIBITI 2018

O Instituto de Inovação Tecnológica (INIT) da Ufes informa que está disponível o resultado da distribuição de bolsas referente ao Edital 2018 do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFES (PIBITI).

Divulgado o resultado preliminar da Iniciação Científica 2018-2019

Foi divulgado no dia 02/07 o resultado preliminar do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC), Edital 2018-2019.

RESULTADO PROVISORIO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO DA PRPPG

A PRPPG torna público o RESULTADO PROVISORIO RETIFICADO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO após acrescimo de 10% para os estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil – PROAECI, estabelecido no item 5.1 do Edital 20/2018-PROGEP

Artigo na revista Nature, publicado por pesquisadores da UFES, descarta alternativas à Matéria Escura

Os pesquisadores demonstram que hipóteses alternativas à misteriosa matéria escura não estão de acordo com as observações, reforçando a necessidade da existência dessa substância para o funcionamento do universo. 

Abertura de inscrições para o Edital 003/2018 - Instituto de Climáticos/UFES (Bolsa DTI)

Público-Alvo: Profissional de nível superior com, no mínimo, 2 (dois) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.

Prazo de inscrição: 13/06 a 12/07/2018

Mais informações: http://impactoclima.ufes.br

Abertas inscrições para Programa TECNIOSPRING PLUS 2018 do Governo da Catalunha

O TecnioSpring é um programa de transferência para pesquisadores e profissionais do Governo da Catalunha, em cooperação com o Horizonte 2020 da União Europeia e a Fundação Marie Curie. O projeto existe há dois anos no Brasil e o país já é líder em número de inscrições. O programa é destinado a profissionais e pesquisadores de universidades, instituições e empresas privadas que atuam em todas as áreas da tecnologia.

CAPES e CNPq iniciam consorcio para usar o ORCID como nova plataforma de integração de dados de pesquisadores e financiamento

Um encontro entre técnicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), pesquisadores e editores científicos lançou o consórcio brasileiro que vai gerir o uso de dados da plataforma ORCID (Open Research and Contributors Identification, ou Identificação Aberta de Pesquisa e Colaboradores).

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910