Prazos prorrogados para inscrição em Processos Seletivos dos cursos de Mestrado e Doutorado em Agronomia

Os Editais para ingresso de discentes nos Cursos de MESTRADO e DOUTORADO do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (antigo Produção Vegetal) para o semestre de 2022/1 foram prorrogados!

Os alunos interessados devem se inscrever por meio do Formulário online: https://forms.gle/YgGPL3CiS887Vta58 e no e-mail: ppgag.ufes.selecao [at] gmail.com, até o dia 08 de fevereiro.

São 11 (onze) vagas para o curso de Mestrado, destinadas para o público portador de Diplomas de cursos de Graduação (tecnólogo, bacharelado e licenciatura), devidamente em Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins; e 3 (três) vagas para o curso de Doutorado. destinadas aos portadores de Diplomas de cursos de MESTRADO, devidamente reconhecidos pela CAPES, em Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins.

Leia os Editais completos abaixo e entenda todos os requisitos para a inscrição:

Edital de Mestrado

Edital de Doutorado