Aberto o Processo Seletivo para o curso de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica

Está aberto o Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica, modalidade Mestrado Acadêmico, do Centro Universitário Norte do Espírito Santo – UFES.

O Programa tem por objetivo abrir espaço para os licenciados e bacharéis que atuam na Educação Básica e apresentem como foco de suas pesquisas questões pertinentes ao ensino na área.

São 31 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa:
1. Ensino de Ciências Naturais e Matemática: Matemática, Física, Ciências
Biológicas e Química
2. Ensino, Sociedade e Cultura: Ciências Humanas e Sociais

Estão aptos para candidatar-se àqueles portadores de Diploma de curso superior (tecnólogo, bacharelado e licenciatura), devidamente reconhecidos pelo MEC, bem como concluintes de Graduação, desde que comprovem a conclusão do referido curso, em data anterior à matrícula no Programa de Pós-Graduação.

As inscrições devem ser feitas no período entre 18 de Outubro de 2021 e 07 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo formulário online: https://forms.gle/6AFgiqA9cawsEkoU7

Clique aqui e acesse o Edital completo.