Aberto o processo seletivo para o preenchimento de vagas de Estágio Não Obrigatório na PRPPG

Estão disponíveis 2 (uma) vaga para ampla concorrência (AC) e 1 (uma) vaga para pessoas pretas ou pardas (PPP). Na prática serão selecionados 3 alunos do ensino superior para realização das atividades na PRPPG.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022, no e-mail: proreitor.prppgufes [at] gmail.com anexando à solicitação os seguintes documentos:

I) Formulário de Inscrição – Anexo II;

II) Cópia do documento de identidade;

III) Horário individual do semestre em curso;

IV) Termo de Autodeclaração Étnico Racial - Anexo III (apenas candidatos às vagas reservadas para pessoas pretas ou pardas).

O período mínimo de contrato de estágio não obrigatório será de 6 (seis) meses e podem se inscrever alunos de todos os cursos de graduação.

A avaliação dos candidatos será em 1 (uma) etapa: Entrevista. A data e o horário da etapa de seleção serão agendados pela unidade proponente da vaga.

Leia o Edital completo e entenda todas as etapas do processo.