Abertos os Processo Seletivos para Mestrado e Doutorado em Geografia

O Prorama de Pós-Graduação em Geografia do Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo torna públicas as normas dos Processos Seletivos para a seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Geografia.

São oferecidas 22 vagas para mestrado e 7 para doutorado, divididas entre as 3 Linhas de Pesquisa dom Programa:
- Estudos urbanos e regionais:
- Dinâmica dos Territórios e da Natureza;
- Espaço, Cultura e Linguagen

Podem se inscrever para o mestrado àqueles portadores de Diploma de Graduação ou Declaração da Coordenação do Curso informando que o(a) aluno(a) está em fase de conclusão do curso.

Já para o doutorado estão aptos para se inscreverem todos os portadores de Diploma de Mestrado ou Declaração da Coordenação do Curso de Pós Graduação stricto sensu reconhecido pela CAPES informando que o(a) aluno(a) está em fase de conclusão da Dissertação de Mestrado.

As inscrições para ambos os cursos devem ser realizadas através do e-mail do processo seletivo: seletivo.ppggufes [at] gmail.com, no período de 15 de dezembro e 24 de janeiro.

Os edital completos estão disponíveis abaixo: