Abertos os Processos Seletivos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Agronomia

Os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (antigo Produção Vegetal - PPGPV) do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estão com vagas abertas!

Para ser um candidato no curso de Mestrado é necessário portar Diploma de cursos de Graduação (tecnólogo, bacharelado e licenciatura), devidamente reconhecido pelo MEC, em Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins.

Já para se inscrever no curso de Doutorado é necessário que o candidato possua diplomas de MESTRADO, devidamente reconhecido pela CAPES, em Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins.

As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas no e-mail: ppgag.ufes.selecao [at] gmail.com até às 16 horas do dia 31 de janeiro.

Leia os editais abaixo e fique por dentro de todos as informações: