Abertos os Processos Seletivos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Doenças Infecciosas

Estão abertas as inscrições para os processos seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado em Doenças Infecciosas do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDI/CCS/UFES) .

O curso de Mestrado, a profissionais graduados nas áreas de Ciências da Saúde e Biológicas, oferece 12 vagas a serem preenchidas.

Já o curso de Doutorado possui dois Processos Seletivos diferentes: um para candidatos brasileiros, com 8 vagas disponíveis; e um para candidatos estrangeiros, com 3 vagas disponíveis.

As vagas de todos os cursos são distribuídas dentro das 3 (três) Linhas de Pesquisa dos Programas:
● Diagnóstico, clínica e terapêutica das doenças infecciosas;
● Imunologia, patogenia e biologia dos agentes infecciosos;
● Epidemiologia clássica e molecular das doenças infecciosas;

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de dezembro, no e-mail: processoseletivosppgdi [at] gmail.com.

O Edital de Mestrado está disponível aqui.
Para ler os Editais de doutorado clique abaixo:
Brasileiros
Estrangeiros