BOLSA DE IDIOMAS NO NÚCLEO DE LÍNGUAS DA UFES PARA PÓS-GRADUAÇÃO

Estão abertas as vagas para bolsa no Núcleo de Línguas da Ufes para estudantes indicados pela PRPPG.

➡️ As condições para concorrer à vaga destinada aos estudantes da Pós-graduação é:

Estar matriculado em curso de mestrado, sem bolsa e não possuir vínculo empregatício.

Se interessou pelas vagas? Entre em contato com a coordenação do seu curso e o seu coordenador deve enviar para nós (Diretoria de Pós-Graduação-PRPPG, carlos.rodrigues [at] ufes.br) um e-mail informando o seu nome completo e matrícula até às 16h do dia 04 e janeiro de 2022

As vagas da PRPPG serão preenchidas em conformidade com o que está estabelecido na Portaria Normativa 09/2020, anexa.

O Núcleo de Línguas previu, para o semestre 2022/1 as seguintes vagas:

Nº de Vagas Nível Avançado previstas:

Inglês - 02

Além das vagas acima, existe a possibilidade para as vagas abaixo, caso não haja interesse por discentes PIVIC da Iniciação Ciêntífica

Espanhol  -  02 vagas para nivelamento ou para alteração de pagante para bolsista.

Francês -  01 vaga para nivelamento ou para alteração de pagante para bolsista.

Alemão -  01 vaga para iniciante

Italiano -  02 vagas para nivelamento ou para alteração de pagante para bolsista.