Docentes do PPGQUI figuram entre os top 21 na química do Brasil pela SCIVAL-ELSEVIER

Na pesquisa do SciVal da Editora Elsevier para os Top 500 da produção na área de Química no Brasil temos 02 pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI) da UFES entre o Top 21, Prof. Wanderson Romão (19) e Prof. Eustaquio Vinicius Ribeiro de Castro (21).
É um número expressivo para a Ufes e para o ES considerando que estamos à frente de Universidades como UFRJ e UFMG e seus respectivos Estados.

A PRPPG/UFES parabeniza os Professores Wanderson Romão e Eustaquio Vinicius Ribeiro de Castro, seus discentes e colaboradores pela conquista.

Este resultado demonstra a evolução constante que o PPGQUI/UFES vem tendo ano após ano com a contribuição de todos.

PS: SciVal é um portfólio completo de ferramentas web para a gestão da produção científica, que apoia a tomada de decisão institucional para estabelecer, executar e avaliar estratégias de pesquisa.