Estudante de IC recebe Prêmio Ser Humano ABRH/ES

O estudante Nathan Pompermayer, que cursa o 7º período do curso de Administração, turno noturno, foi agraciado com o 2º lugar no prêmio na categoria jovem do Prêmio Ser Humano ABRH/ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos /ES) em cerimônia  que aconteceu no 23.11.2023, às 19h, no Hotel Senac Ilha do Boi.

O trabalho premiado, de título “Programa de Desenvolvimento da Liderança Antes, Durante e Pós-Pandemia da Covid-19: Uma Revisão da Literatura nos Últimos 10 anos” foi desenvolvido na edição 2022/2023 de nosso Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic/Ufes) com bolsa do CNPq, tendo como orientadora a Profª  Vera Lúcia da Conceição Neto, do Depto de Administração.

É com grande orgulho e satisfação que compartilhamos este fruto de nosso Piic com toda a comunidade universitária!