Treinamento Online do Portal de Periódicos - Conheça, escolha e faça sua inscrição

A Capes oferece gratuitamente treinamentos online no uso do Portal de Periódicos a todos os usuários de graduação e pós-graduação das instituições participantes. Os treinamentos são realizados todos os dias, em turnos diferentes, e oferecidos por área do conhecimento.

São várias possibilidades à disposição dos usuários do Portal! Além de aprender sobre os tipos de busca e outros serviços disponíveis, os participantes assistem aos treinamentos ministrados por representantes das editores e sociedades científicas com as quais a Capes assina os conteúdos.

Acesse o link: http://www-periodicos-capes-gov-br.ez43.periodicos.capes.gov.br/index.ph...

Em caso de dúvidas sobre os treinamentos online, o e-mail de contato para atendimento aos usuários é treinamento.periodicos [at] capes.gov.br.

Fonte: CAPES