Convidamos todos para participarem do Evento Online "Políticas Públicas Baseadas em Evidências: Relevância da Integração Institucional do M&A", que acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no âmbito da Semana de Avaliação gLOCAL 2020.

Organizado em conjunto pelo Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), o Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGEco-UFES) e o Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e a África Lusófona (EESP FGV CLEAR), o evento será integralmente transmitido ao vivo pelo canal do IJSN no YouTube (link), de maneira a tornar possível a interação com os palestrantes.

Sobre o evento: a Semana de Avaliação gLOCAL é uma plataforma internacional para o compartilhamento de conhecimento em avaliação e networking, visando a promover a elaboração de políticas baseadas em evidências e incrementar resultados em desenvolvimento. As sessões acontecerão em todo o mundo e todos os eventos serão gratuitos e abertos ao público. O Espírito Santo destaca-se como um case de sucesso no que se refere ao desempenho de inúmeras políticas públicas. Dessa forma, o evento busca promover e incentivar a elaboração de políticas baseadas em evidências.

Para informações adicionais, confira a AQUI a programação completa.