Pagamento de Anuidade dos Programas de Pós-graduação
As solicitações de pagamento de anuidade dos Programas de Pós-graduação devem ser encaminhadas para Coordenação de Acompanhamento de Recursos e Projetos – CARP/PRPPG, via processo digital.
Os pagamentos serão efetuados conforme disponibilidade de recurso da UFES, pois o recurso do PROAP - CAPES não pode ser utilizado para pagamento de despesa com anuidade.
Os documentos devem ser anexados separadamente, de forma que cada um deles seja uma peça, com identificação clara (inserir título correspondente a cada arquivo).
Documentação para solicitação do empenho:
- Ofício de solicitação, assinado pelo Coordenador do Programa de Pós-graduação,;
- Boleto;
- Fatura (caso tenha);
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (Tribunal Superior do Trabalho) - disponível em http://www.tst.jus.br/certidao
- Certidão de Regularidade do FGTS (Caixa Econômica Federal) - disponível em https://consulta-crf.caixa.gov.br/consultacrf/pages/consultaEmpregador.jsf
- Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União - disponível em http://www.pgfn.fazenda.gov.br ou https://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/certidoes-e-sit...
- Outras informações relevantes (caso tenha).
Documentação após a emissão do empenho:
- Recibo da Associação;
- Ateste que o serviço foi prestado, assinado pelo Coordenador do Programa de Pós-graduação (pode ser um despacho no lepisma).