Exames de proficiência em leitura em língua estrangeira a serem realizados pelo Núcleo de Línguas em 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulga o Calendário de Exames de Proficiência para 2023 e o Edital 01/2023, que diz respeito ao Exame ON-LINE de Proficiência em Compreensão de Leitura Inglesa para Programas de Pós-Graduação da UFES, ambos publicados pelo Núcleo de Língua da universidade.

Para acesar ao Calendário, com informações relativas à inscrição e datas das provas, assim como a previsão para tornar público os resultados, tanto referentes à prova on-line de inglês, quanto às preenciais de espanhol, francês, inglês e italiano, basta clicar aqui

Sobre o Edital 01/2023,específico para o exame on-line de proficiência em língua inglesa, maiores informações estão disponíveis aqui, bem como o próprio edital.