Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”.
Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.
Período de inscrições: 05/08/2020 a 23h e 59min do dia 11/08/2020
Processamento/análise das inscrições: 12/08/2020 a 13/08/2020
Resultado parcial: 14/08/2020*
Recurso: Até às 23h e 59min do dia 17/08/2020*
Resultado final: 19/08/2020*
*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
Link para o Formulário de Incrição (PÓS-GRADUAÇÃO):
https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=422511(link is external)
ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.
Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente.
Contato: E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br