Mobilidade humana e circularidade de ideia Diálogos entre a América Latina e a Europa

Editado por Luis Fernando Beneduzi (Universidade Ca’ Foscari Veneza) e Maria Cristina Dadalto (Universidade Federal do Espírito Santo).

Este livro é uma Co-Produção da Universidade Federal do Espírito Santo com a Universidade Ca’ Foscari Veneza. Resultado de um projeto de cooperação realizado pelo Departamento de Estudos Linguísticos e Culturais Comparados do Centro Interdepartamental de Escrituras e Escritoras Migrantes da Universidade Ca’ Foscari Venezia e os Programas de Pós-Graduação em História e em Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo, contou com os apoios da UFES, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Fundação de Amparo a Pesquisa do Espírito Santo (FAPES).

A Profa. Maria Cristina participou do edital de fomento SRI-PRPPG em 2015 e teve seu projeto aprovado. O projeto teve a duração de um ano, o qual possibilitou a vinda do Prof. Luis Fernando à UFES e da professora à Veneza, realização de seminários, co-orientações de alunos de pós-graduação e participações em bancas.

A versão digital final pode ser acessada em http://edizionicafoscari.unive.it/it/edizioni/libri/978-88-6969-123-2/

A versão impressão estará disponível muito em breve.