SELEÇÃO DE PROJETOS/PRODUTOS DE INOVAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO NO STAND DA UFES NA FEIRA ES-X 2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) torna público o presente edital de seleção de projetos e produtos inovadores desenvolvidos pela UFES em seus diversos níveis de ensino, pesquisa e extensão visa estimular estudantes, técnicos administrativos em educação (doravante denominados técnicos) e pesquisadores da Ufes a apresentarem suas inovações em projetos, produtos, processos e serviços em diferentes estágios de desenvolvimento ao mercado capixaba e à sociedade em geral, através do evento Espirito Santo Innovation Experience 2022 – ES-X 2022 -, a ser realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro de 2022 na Praça do Papa em Vitória-ES.

Prazo de inscrições para o processo seletivo: 09/10/2022