ABERTO O PROCESSO SELETIVO PARA DOUTORADO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Espírito Santo, torna públicas o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para o curso de Doutorado  em Ciências Fisiológicas.

O curso possui duas áreas de concentração denominadas: Neurociências, Fisiologia e Fisiopatologia Cardiovascular e tem por objetivo a formação acadêmico-científica para atuação em pesquisa acadêmica básica e/ou profissional e para capacitação docente em Ciências Fisiológicas.

Para ser um candidato é necessário apresentar título de Mestre, devidamente reconhecido pelo MEC, na área das Ciências da Saúde, Ciências Biomédicas ou em áreas afins; além de possuir ao menos a publicação de 01 artigo científico como primeiro autor, ou 02 artigos científicos como co-autor, publicado(s) em área(s) afim(ns) em revista com JCR.

Os interessados devem se inscrever no e-mail: secretaria.ppgcf.ufes [at] gmail.com, até o dia 26 de setembro.

Para ler o Edital completo clique aqui.