EDITAL Nº 02/2024 e EDITAL Nº 03/2024 – PIBPG/PRPPG/UFES

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) torna público o EDITAL Nº 02/2024 e o EDITAL Nº 03/2024 – PIBPG/PRPPG/UFES para abertura de inscrições, com o objetivo de selecionar candidatos para a distribuição de bolsas de Mestrado e Doutorado concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As bolsas serão concedidas por meio da Chamada Pública CNPq nº 35/2023 “Apoio à pesquisa científica, tecnológica e de inovação: bolsas de mestrado e doutorado – Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (PIBPG)”.

Os Editais tem por objetivo apoiar Projetos Institucionais de Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação, por meio da concessão de 24 bolsas de mestrado e 13 bolsas de doutorado, no âmbito dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFES.

As inscrições deverão ser enviadas para a PRPPG até às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 21 de junho de 2024, via sistema Lepisma para a Diretoria de Pós-Graduação.

O cronograma e outras informações podem ser consultados através dos editais abaixo:

EDITAL Nº 02/2024 – PIBPG/PRPPG/UFES - MESTRADO

EDITAL Nº 03/2024 – PIBPG/PRPPG/UFES - DOUTORADO