FINEP/MCTI LANÇA CHAMADA PÚBLICA DO SOS EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIOS

FINEP/MCTI LANÇA CHAMADA PÚBLICA DO SOS EQUIPAMENTOS PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIOS 

A Finep – Financiadora de Inovação e Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), acaba de disponibilizar, por meio da chamada pública SOS Equipamentos 2021, até R$ 6 milhões para apoio à manutenção corretiva de equipamentos multiusuários, de médio e grande porte, destinados ao desenvolvimento de pesquisa. Os recursos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) e serão destinados a ICTs (Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTs) públicas ou provadas, sem fins lucrativos.

Entende-se como manutenção corretiva qualquer reparo ou conserto a ser realizado com o objetivo de restaurar as condições de operação de equipamentos que estejam inoperantes, parcial ou totalmente. Não serão aceitas propostas de manutenção preventiva. São elegíveis pelo edital equipamentos destinados ao desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica e que se encontram fora do período de garantia. Eles deverão, ainda, estar cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI antes da submissão das propostas.

Cada instituição pode submeter uma única proposta com até 2 subprojetos. 

O formulário eletrônico das instituições interessados em participar da chamada deve ser enviado até 30 de março. O resultado da chamada está previsto para ser divulgado em 31 de maio. 

Saiba mais no site da Finep: https://buff.ly/2LCeiZC 

#ciência #tecnologia #inovação #edital #chamadapública #Ufes 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910