PPGE/CE/Ufes convida para sessão solene em homenagem aos 45 anos do Programa de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulga convite para a sessão solene em homenagem aos 45 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGE/CE/Ufes), e mesa redonda com o tema “O Impacto do PPGE/CE/Ufes no Cenário Nacional e Internacional”, que acontecerá no Teatro Universitário, localizado à Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória - ES, no dia 03 de outubro de 2023, às 09 horas.

A mesa redonda terá a participação dos professores João Eudes Pinheiro, Denise Meyrelles de Jesus e Danielle Piontkovsky.

O evento é aberto ao público e contará com certificado de participação. A inscrição pode ser feita pelo QR code presente na imagem ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNLqosgnGAmENP3c5h31JU9y18Kgr49byZTuIzQTgc3pI7aA/viewform