XXX Jornada de IC teve mais de MIL vídeos apresentados

Na XXX Jornada de Iniciação Científica foram apresentados mais de 1.000 (MIL), vídeos da Iniciação Científica, na Semana do Conhecimento da Ufes. Grande maioria foram colocados antes do dia 24 de novembro, e uns poucos foram adicionados depois desse dia. Isso foi aproximadamente 90% dos relatórios finais aprovados, ou seja, o maior número de trabalhos apresentados entre todas as Jornadas de IC da Ufes.

Também foi um grande aprendizado, onde teve acertos e também erros, mas faz parte, afinal foi tudo inédito e improvisado e muito maior que nós imaginávamos, sendo também um grande aprendizado para fazer melhor na próxima edição.

Os relatórios finais também são publicados em formato de Anais (ISSN: 2357-7746) e já encontram-se disponíveis (http://portais4.ufes.br/posgrad/anais_jornada_ic/).

Um SUCESSO..... PARABÉNS a todos (equipe do DPq, COMITÊ de Iniciação Científica, professores e alunos envolvidos).

Agradecimentos ao CNPq, Ufes, Fapes, Fap, e outras parceiros.

Em anexo segue a lista da premiação dos 5 trabalhos melhor pontuado de cada grande área do Conhecimento.