Ciclo de palestras sobre Projetos e Artigos

Ciclo de palestras sobre Projetos e Artigos foi um Sucesso.
A Diretoria de Pesquisa da PRPPG – UFES realizou quatro eventos no mês de maio de 2023, nos quatro Campi da Universidade (São Mateus, Alegre, Maruípe e Goiaberias).
Cada evento teve dois palestrantes e dois temas fixos (mesmo tema nos quatro eventos): “Fundamentos para escrever e aprovar projetos de pesquisa” e “Fundamentos para escrever e publicar artigos científicos”. Uma equipe altamente qualificada estará ministrando os temas sugeridos.
O objetivo dos eventos foi trazer informações de como construir um bom projeto de pesquisa e um bom artigo científico, para obter maiores chances de sucesso de aprovação do projeto e na publicação do artigo.

Fotos dos eventos e palestras disponibilizadas: Galeria de fotos

Veja também o material disponibilizado pelos palestrantes: Prof. Dr. Wanderson Romão, Prof. Dr. Neyval Costa Reis Jr, Profª. Dra. Miroslava Rakočeviċ e Prof. Dr. Fernando Zanela da Silva Arêas.