ABERTO O PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM FILOSOFIA

Está aberto o Edital para o curso de Mestrado Profissional em Filosofia, o PROF-FILO!

O PROF-FILO é uma rede nacional de ensino de pós-graduação destinada a ofertar curso de mestrado a professores de filosofia do ensino médio ou fundamental, na modalidade profissional, em rede e com abrangência naciona.

O programa se estrutura a partir de núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IES) que são responsáveis pela coordenação e execução local do curso, e a UFES é um deles!

Os interessados em cursar o curso de Mestrado Profissional em Filosofia devem ser professores de Filosofia de escolas públicas de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio).

Além do conhecimento adquirido no curso e do diploma de Mestre em Filosofia, há possibilidade de recebimento de bolsas de estudos pela CAPES para os alunos.

O Edital do processo está disponível aqui.

Mais informações disponóveis no site do programa PROF-FILO.