Bolsa de idiomas no Núcleo de Línguas para graduação e pós-graduação

Estão abertas as vagas para bolsas no Núcleo de Línguas da Ufes para estudantes da graduação e pós-graduação, indicados pela PRPPG.

Para estudantes da graduação, a condição para concorrer às vagas é estar participando como Pivic na edição 2021/2022 do Programa Institucional de Inicação Científica. Esses estudantes recebem e-mail para que indiquem a vaga de interesse.

Já os estudantes da pós-graduação devem entrar em contato com a coordenação de seu curso, para verificarem se atendem aos requisitos e podem ser indicados.

As vagas da PRPPG serão preenchidas em conformidade com o que está estabelecido na Portaria Normativa 09/2020. O sorteio das vagas deverá ocorrer no dia 30/06, e o resultado será divulgado em nossa página.

As vagas ofertadas são as seguintes:

Nível Iniciante:

Inglês - 04