EXAME DE PROFICIÊNCIA EM COMPREENSÃO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA

A Coordenação do Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Espírito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Proficiência em Compreensão de Leitura em Língua Inglesa – iTEP para a UFES.

O Exame de proficiência on-line em compreensão de leitura em inglês tem como objetivo medir a competência de leitura e habilidade de compreensão de textos em inglês dos participantes que possuem a intenção de ingressar nos programas de pós-graduação stricto sensu Ufes!

O exame realizado pelo iTEP, acontecerá na modalidade on-line em decorrências das medidas de prevenção ao vírus da COVID-19. Dessa forma, os candidatos às provas poderão realizá-las de forma remota, por meio de um computador em qualquer local.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 01 e 13 de outubro, no Portal do candidato do Núcleo de Línguas. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de outubro.

Os detalhes da prova estão disponíveis no Edital do Exame