JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFES

No dia 22 de outubro de 2014 (quarta-feira) será realizada a XXIV Jornada de Iniciação Científica da UFES,

nos Campi de Goiabeiras, Ceunes e CCA, com a exposição de pôsteres dos estudantes que concluíram seus vínculos com a edição 2013/14 do Programa Institucional de Iniciação Científica. No Campus de Goiabeiras a exposição de pôsteres acontecerá numa tenda a ser armada no estacionamento do Centro de Artes (no  mesmo local onde aconteceu a Jornada em 2013) e se dará da seguinte forma:

Das 09:00 às 12:00h – Exposição dos pôsteres das área de:

- Ciências Humanas;

- Ciências Sociais Aplicadas;

- Linguística, Letras e Artes.

Das 14:00 às 17:00h – Exposição dos pôsteres das áreas de:

- Ciências Exatas e da Terra;

- Engenharias;

- Ciências Biológicas;

- Ciências da Saúde;

- Ciências Agrárias.

No Ceunes a apresentação de todas as Áreas do Conhecimento acontecerá pela manhã, entre 09:00 e 12:00h, numa tenda a ser montada no Campus.

No CCA a apresentação de todas as Áreas do Conhecimento acontecerá pela manhã, entre 09:00 e 12:00h, na quadra poliesportiva do Campus.

No dia 24 de outubro os trabalhos que forem escolhidos para exibição oral farão a apresentação no prédio do Progepaes (antigo NTS) que se localiza em frente à Escola de Aplicação da UFES, no Campus de Goiabeiras. Os alunos selecionados serão contatados pelo Depto de Pesquisa da UFES no dia 13 de Outubro.