Lançado o Edital Piic 2021/2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que foi publicado o Edital do Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic) da Ufes, edição 2021/2022.

O Piic da Ufes é um programa voltado para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação universitária. Ele visa fundamentalmente incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação que apresentem bom desempenho acadêmico, preparando-os para a Pós-Graduação e para uma melhor atuação profissional. Para tanto, esses estudantes participam ativamente de projetos de pesquisa com reconhecida qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada, de forma individual e continuada.

As inscrições para o processo de seleção de bolsistas do Pibic e de voluntários do Pivic estarão abertas no dia 14/06/2021.

Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.