Seminário de Teoria Bioecológica do Desenvolvimento Humano

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia e o Núcleo de Estudos da Criança e do Adolescente – NECRIAD, convidam os alunos da Pós-Graduação, da Graduação em Psicologia, Professores do Programa de Pós-Graduação e profissionais que atuam em políticas públicas para o Seminário de Teoria Bioecológica do Desenvolvimento Humano com o Professor do Departamento de Desenvolvimento Humano de Estudos da Família da Universidade da Carolina do Norte em Greensboro – Jonathan Tudge.

O Seminário ocorrerá em 15 de dezembro de 2015 das 13 às 17h, no auditório do prédio Lídio de Souza do Programa de Pós-graduação.

O Professor Jonathan estará disponível nos dias 16 e 17 de dezembro das 9h às 12h para atendimento aos alunos da Pós-graduação que desejarem discutir suas pesquisas.

Interessados, enviar e-mail para danybartnasc [at] yahoo.com.br

Alunos da pós-graduação que tiverem interesse em realizar o seminário com crédito e de discutir sua pesquisa com o Professor favor informar no e-mail. O seminário para quem desejar crédito será complementado por uma atividade não presencial.