UFES promove de 8 a 11 de novembro a Ufes International Week

UFES International Week

Você que é aluno, quer fazer um estágio ou cursar disciplinas no exterior? Quer ouvir sobre a experiência de outros alunos que participaram de mobilidade internacional? Quer conhecer as oportunidades que existem para você?

Então participe da International Week, um evento virtual nos dias 8 a 11 de novembro. O evento contará com palestras, mesas redondas e workshops na temática de internacionalização. O tema dessa primeira edição será A Ufes no mundo e o mundo na Ufes, e cada dia de evento será voltado para um público-alvo diferente (confira programação em anexo). As inscrições serão necessárias apenas para participação nos workshops, que terão vagas limitadas (links para inscrição no www.internacional.ufes.br). Os demais eventos serão transmitidos ao vivo no Canal da SRI.

Não perca essa oportunidade! Teremos a participação de pessoas de referência no assunto (confira no anexo).

Dúvidas? Escreva para internacional [at] ufes.br