Chamada de Cadastro - Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte) previsto no Plano de Contingência - UFES, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial”.
Esta chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de acessibilidade digital aos estudantes com deficiência de cursos presenciais de graduação ou de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, atendidos pelo Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes), e que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita.
Período de inscrições: 05/08/2020 a 23h e 59min do dia 11/08/2020
Processamento/análise das inscrições: 12/08/2020 e 13/08/2020
Resultado parcial: 14/08/2020*
Recurso: Até às 23h e 59min do dia 17/08/2020*
Resultado final: 19/08/2020*
*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
Link para o Formulário de Incrição:
https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=169219(link is external)
ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.
Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente.
Contato: E-mail: naufes.ufes [at] gmail.com ((link sends e-mail))
Telefone: (27) 99775-5951 (das 9h às 17h)