Abertas as inscrições para o curso de Mestrado em Energia

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Energia, do Centro Universitário Norte Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo, torna públicas as normas do Processo Seletivo 01/2022 para o preenchimento de vagas para o curso de Mestrado em Energia.

Estão aptos para inscrição todos os portadores de Diplomas de cursos de Graduação (tecnólogo e bacharelado), devidamente reconhecidos pelo MEC, em Engenharias, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Física, Bacharelado em Química; Bacharelado em Matemática ou em áreas afins.

São 14 (quatorze) vagas disponíveis, distribuídas entre as 2 (duas) linhas de pesquisa do Programa:
Linha 1 - Eficiência energética – 6 (seis) vagas;
Linha 2 -Petróleo, gás e energias renováveis – 8 (oito) vagas

As inscrições devem ser feitas no período entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro, exclusivamente através de formulário online que será fornecido na página do programa.

Leia o Edital completo e fique por dentro de todas as informações.