Prorrogadas as inscrições para o Piic 2021/2022

A Diretoria de Pesquisa da Ufes informa que as inscrições para o Edital Piic 2021/2022 foram prorrogadas até o dia 12/07/2021 (uma segunda-feira). Uma decisão do Comitê Geral da IC. O Calendário da primeira fase do Piic, de avaliação, também sofreu alteração, conforme item 8.1, em destaque no edital.

Lembrando que nesta edição do Piic, em virtude da pandemia de COVID-19, será permitido que sejam realizadas inscrições de subprojetos de pesquisa com e sem a indicação dos nomes dos estudantes que irão desenvolver a pesquisa.

Também existe um NOVO modelo de submissão de subprojeto. Fiquem atentos e usem o novo modelo.

O edital pode ser visualizado clicando aqui.

O novo modelo de subprojeto pode ser verificado clicando aqui. O novo modelo encontra-se no final da página.