Prestação de contas de Ajuda de Custo

Prestação de conta de ajuda de custo – Discente

A prestação de conta de ajuda de custo com recurso do PROAP/CAPES, será obrigatória para todas as solicitações.

A prestação de conta deve ser realizada através de Relatório que será preenchido pelo discente, após o termino do evento (visita técnica, trabalho de campo, participações em
congressos e outros).

O relatório deve ser encaminhado para Coordenação de Acompanhamento de Recurso e Projetos – CARP/PRPPG, via processo digital.

O relatório deve ser assinado digitalmente com senha eletrônica através do Protocolo Web - Lepisma do(a) professor(a) ou orientador(a) do discente e assinatura digital do
discente.

Caso não seja realizada a prestação de conta, o discente será proibido de realizar novas solicitações de ajuda financeira.

Informações para atuação do processo

Código do assunto: 290.000

Assunto: outros assuntos referentes à pesquisa - ajuda de custo para discente – ações relacionadas a pesquisa.

Resumo: Prestação de conta de ajuda de custo – (nome do aluno)

Formulário:
Relatório de Prestação de Conta de Ajuda de Custo