Prestação de contas de Ajuda de Custo

Prestação de contas de ajuda de custo – Discente

A prestação de contas de ajuda de custo com recurso do PROAP/CAPES, será obrigatória para todas as solicitações.

A prestação de contas deve ser realizada através de Relatório de Prestação de Contas de Ajuda de Custo, que será preenchido pelo discente, até 5 dias após o termino do evento (visita técnica, trabalho de campo, participações em congressos e outros).

O relatório deve ser encaminhado para Coordenação de Acompanhamento de Recurso e Projetos – CARP/PRPPG, via processo digital. O relatório deve ser assinado digitalmente com senha eletrônica através do Protocolo Web - Lepisma do(a) professor(a) ou orientador(a) do discente e assinatura do discente.

Caso não seja realizada a prestação de contas, o discente será impedido de realizar novas solicitações de ajuda financeira.

Informações para atuação do processo

Código do assunto: 290.000

Assunto: outros assuntos referentes à pesquisa - ajuda de custo para discente – ações relacionadas a pesquisa.

Resumo: Prestação de Contas de Ajuda de Custo – (nome do aluno)

Formulário:
Relatório de Prestação de Contas de Ajuda de Custo